Troca e devoluções

Conteudo - Troca e devolucoes

TROCAS / DEVOLUÇÕES

Solicite sua troca através do canal FALE CONOSCO, envie informações completas para facilitar o atendimento: 

NOME COMPLETO

TELEFONE PARA CONTATO

NUMERO DO PEDIDO

MOTIVO DA TROCA/DEVOLUÇÃO

BREVE DESCRIÇÃO A RESPEITO DA TROCA/DEVOLUÇÃO

 

LEIA ATENTAMENTE TODOS OS ITENS ABAIXO ANTES DE SOLICITAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO

1) Aceitamos devoluções no prazo de 7 dias corridos após o pedido ser recebido. Se existir algum DEFEITO no produto entregue, a solicitação de troca deve ser feita imediatamente.

2) A troca só será aceita se as peças retornarem INTACTAS, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem nenhuma alteração. Obrigatoriamente com a etiqueta da Miss Moda fixada na peça, com o código da peça e embalagem original.

Lembrando que as peças passam por uma analise para que seja concluída a troca.

3) Em caso de EXCEÇÃO à troca por defeito, cada cliente tem direito a UMA TROCA se for pelo motivo de tamanho, cor.

Essa modalidade não é obrigatória, se trata de uma CORTESIA para fidelizar o cliente.

4) NÃO TROCAMOS MODELO!!!! Apenas tamanho e cor, dentro do prazo de 7 dias. (Art. 26º - CDC)

5) ATENÇÃO: Após solicitar a troca, fique atenta aos prazos de resposta e de envio das peças solicitadas.

6) Após receber o código de postagem reversa você tem o prazo de 5 dias úteis para enviar as peças via correios, se perder o prazo as despesas de postagem reversa e de envio dos produtos trocados será por conta do cliente.

7) Compras no VAREJO (sem valor minimo) ou produtos da aba OUTLET, NÃO FAZEMOS TROCA!

** Por se tratar de uma condição especial de venda, ao conclluir o pedido esteja ciente dessa condição **

8) CASOS EM QUE NÃO FAZEMOS TROCA:
 * Não trocamos modelo; Caso não tenha o mesmo modelo a cliente pode escolher outra peça no lugar, desde que seja da mesma coleção.

  • Não trocamos peças de promoção;
  • Não trocamos após o uso, lavagem ou sem a embalagem original.
  • Não trocamos se a etiqueta de composição tiver sido rasurada ou retirada da peça.
  • Não trocamos nenhuma peça da aba "OUTLET" ou vendas no VAREJO (sem valor minimo). LEMBRANDO QUE QUALQUER TIPO DE TROCA, DEVERA SER NOTIFICADO ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DE SUA MERCADORIA. 9) ENVIO ATRAVES DE LOGISTICA REVERSA (CORREIOS):
  • Você pode enviar de voltar sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado para você em seu e-mail após a solicitação de troca/devolução.
  • Você pode embalar as peças de troca em qualquer envelope (ou caixa). Até mesmo na mesma caixa que você recebeu a compra.
  • Quando as peças chegarem aqui vamos conferir para ver se veio tudo corretamente, e retornaremos o e-mail com até 3 dias úteis. 10) DEVOLUÇÃO:

** O cliente tem direito a DEVOLUÇÃO no prazo de 7 dias corridos conforme a lei do arrependimento, valido apenas para DEVOLUÇÃO, em caso de troca apenas se existir defeito

** Caso o cliente não queira o cupom (referente ao valor a ser reembolsado), mas deseja o cancelamento total da compra, se mantém o prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir do recebimento do pedido, para solicitar a devolução do valor pago.

* RESTITUIÇÃO DO VALOR ***

  • A restituição dos valore pago é feita conforme a forma de pagamento escolhida na hora da compra.
  • Lembrando que compras no cartão de crédito, o juros e taxa de administração do Mercado Pago, não será devolvido (verifique informações com a operadora do seu cartão ou com o Mercado Pago).

 

Miss Moda usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.